quinta-feira, 3 de março de 2011

MINHA FILOSOFIA

Com exatidão, para meu fracasso...

dizem que minha filosofia desanda,
dizem que minha filosofia samba, bamba
dizem que minha filosofia é leiga
minha filosofia anti-acadêmica...

dizem que minha filosofia não sabe responder
dizem que minha filosofia não sabe o ser ou diferenciar Kant,
dizem que minha filosofia não canta,
não serve pra quaisquer cantos....
dizem que minha filosofia chora, é menor, minúscula
sem músculos, sem oratória...
dizem que minha filosofia é otária, tem retardos,
inocente, sem galopes;
minha filosofia sem golpes, sem possibilidades,
filosofia muda, inútil, não dá pra passar...

minha filosofia analfabeta, sem caligrafias
minha filosofia que nada diz, não sabe dizer
nem traduzir-se gullarianamente,
não sabe provar, não tá na prova ou nas provas,
nem nos objetivos, não sabe discursar;

dizem que minha filosofia não é invejável,
nem orbitável, não se pauta
não tem alicerce, é mal formada
desformada uterino, é coisa de menino,
minha filosofia não cresceu, nem desenvolve...

dizem que minha filosofia não sabe...
simplesmente não sabe...
talvez nunca saiba...
sabiamente, dizer.

Nenhum comentário: