segunda-feira, 7 de outubro de 2013

(RE)VOLTAS


não me leiam, não me leiam !!!
sou lavagem de porco, excremento, lixo, bosta...
não me leiam, não me leiam !!!
minhas palavras não merecem um like, um conto furado,
um post bendito, nem ser paradidáticas de postes,
nem uma reprodução em caderno de moças, nem uma recital banal,
não merece uma fala, uma cala, um samba,
um comentário tão breve, uma greve de Estado,
nem mudança de estado, nem gelo ou gás...
nem críticas do Tas, nem uma tarja qualquer,
nem lápide ou discurso,
não mereço mais nada
não me leiam !!!
não me leiam !!!

não leiam meus esboços, meus esforços
meus fundos de poço, tudo o que faço
não leiam, não leiam...

escarrem no que digo,
esporrem, esmurrem,
apedrejem, multilem
não leiam, não leiam...
esquartejem meus ditos,
linchem, castrem, cortem-lhe os pulsos
enforquem, vomitem
urinem, caguem
arrotem, faça tudo de mal
chicoteiem, amaldiçoem
lhe neguem abrigos, façam-lhe eutanásia
lhe causem azia, uma ânsia, uma amputação
queimem em praça pública
todas as suas túnicas, sua nudez,
sua mudez recolhida, seu grito de pranto,
causem-lhe espantos, espanquem, desbotem
tirem sua casca de ferida,
apodreça na vida, abortem e decepem
não leiam, não me leiam
me esqueçam no vão escuro,
lhe façam mil furos, chagas e pragas,
atropelem, infernizem
baguncem, envenenem
não me leiam, não me leiam...

cá estarei escrevendo,
ainda escrevendo,
serei masoquista do agouro,
não deixarei minhas linhas,

estarei aqui, me leiam
estarei aqui, me leiam...
estarei aqui, me leiam...

Nenhum comentário: