segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A LEOA E O SHAKESPEARE

Poema feito em minha homenagem por Laís Atanázio, minha Leoa. meu Bubu, menina linda, mulher encantadora a cada momento...

Anjo do beijar entorpecente
Lisérgico, pra acalmar meu jeito enérgico…
Encontro marcado. Falha casual. Anjo. Poeta
Faz meu viver contente
Me (des)concerta, acerta em cheio
Enche meu ego
Eu lhe anseio. Sou tua. Sua Leoa.
Fico na tua.
(Até a hora de voltar)
Olha-me, marca comigo
As 23 a 23 é pequena
É tão pouco o tempo que demora pra chegar.
Olha-me, anjo, Shakespeare.
Toca-me, beija-me, morda-me.
Deixo-te e fico na tua. Não te esqueço
(Só não se esqueça de me amar)

Laís Atanázio

(http://amaveismentiras.tumblr.com/)

Um comentário:

Laís Atanázio disse...

Te adoro muito, Bubu... a imagem é bem a gente mesmo! Rsrsr. Nhacs e Smacks