quarta-feira, 9 de abril de 2008

LOVE LOVE EU TE AMO

Para uma antiga pinchação de paredes de Irecê (BA)

Amor, amor
Amo-te, te amo
E isto pincho nas paredes cruas
Torno-as nuas
Assim como a face da lua
Que nossos olhos vãos não querem enxergar.

Love love eu te amo
Está lá, em azul,
Do norte ao sul
E todas as pessoas olham agora
E sabem deste nosso amor oculto.

E todos agora entendem este meu desejo,
Meu desejo te quer...
Meu desejo se mostra...
Meu desejo, anseio de tocá-la...
Ou de demonstrá-la...
Ou de tê-la,
Tela mácula,
Muros que eternamente gravaram este coisa que sinto
A coisa murada, cercada deste ego que divido:
Love love:
Eu te amo !
E amo o amor que desenho,
O amor que grafito,
Amor que gravita,
Engravida de vida as praças vida,
Este tal amor clandestino
Meu destino é te amar
E nunca se apagar
Como estas paredes cruas que tanto quis dele ilustrar.

(2006)

Nenhum comentário: