terça-feira, 6 de maio de 2008

A MINHA MINA

para Camila, meu atual acalanto...

A minha mina tem um carinho toda dela,
um sorriso só dela, destes que encantam tanto...
a minha mina é tão menina, mulher, feminina
coisa boa, uma boa conversa
o que me afaga e me prende...

A minha mina tem uma força que me sustenta,
uma ligação que me magnetiza,
aquela felicidade extrema, alvo na direção precisa,
minha mina é algo que cintila,
minha mina tem nome: Camila...
estrela de cabelos rubros, feito vulcão
destes que, depois da erupção
destrói qualquer senso de tristeza que me atormenta...
Minha mina é tão linda,
mas tão linda, tão linda
que a palavra até finda
e nada expressa tal beleza...
Minha mina me embeleza, pois todos vêem meu sorriso !
Minha mina é um tesouro,
um lugar guardado de ouros, uma descoberta, flor aberta terçã
minha mina é ver desenho num sábado pela manhã
minha mina é falar de desenhos e de infâncias...

Minha mina,
esta só minha
é maior que este poema...
Minha mina é canção do Roxette que sempre ouvirei...
minha mina,
minha...
te adoro !

Nenhum comentário: