segunda-feira, 25 de julho de 2011

PRO SUMIÇO DE QUEM QUERO BEM...

Cadê sua resposta, que não vem ?!
Cadê sua voz, cada vez mais muda ?!
Cadê seus bilhetes, tão escassos ao léu ?!
Cadê o sol, os anéis no céu,
cadê o girassol, o girar do carrossel ?!

Cadê você, que me prometeu o mais belo parabéns ?!
Cadê suas palavras, fazendo-me contente refém ?!
cadê a bala, cadê o trem,
cadê o cada, cadê a fala,
cadê alguém ?!

cadê sua boca, mesmo insossa ?!
cadê seus olhos, tão cegos do meu eu ?!
cadê suas divagações, tão sábias e sonsas ?!
cadê o que me nutre: aquele sorriso seu ?!

cadê você, cá está ?!
cadê, estaca que estanca meu ser ?!
cadê você, que não está no meu sofá ?!
você, que sufoca em dolo a razão que há... cadê ?!

Cadê você, voou ?!
Cadê você, nas luas ou no luar ?!
Cadê o amor-amigo, onde o abrigo faz-se dor...
Você, agridoce amizade no qual sonho avançar...

cadê você ?!

Nenhum comentário: