quinta-feira, 4 de setembro de 2008

SEU NOME

Eu só quero saber seu nome...
Pouco me importa como ela vai,
se vem, se passa...
se tem alguém, se seus olhos miram outros,
"se ela dança no sétimo céu" ou se fuma, se sabe, detesta,
empresta ou conjuga verbos no infinito...
Desejo apenas seu nome.
Quero seu nome soando em minha boca,
declamado em meus poemas,
esquecido... inexistente...
absorvido pelo tempo,
eterno terno, seu nome...


Eu só quero saber o seu nome !
Não o sobrenome, a aliança, o CPF ou o partido político...
Diga seu nome, por favor !!!
Cantem-no em auto-falantes,
escrevam no Diário Oficial,
estampem nas camisas rasgadas,
esteja na minha vida...
A rosa tem igual nome de rosa
e todas são iguais...
Todas são iguais ?
Seu nome, talvez comum...
você, sempre
um
ponto
diferente.

(2004 ?)

Nenhum comentário: